quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


PROJECTO “CASA DA IRMÃ LÚCIA” EM EXPOSIÇÃO


 A Asssociação Casa da Irmã Lúcia- Vidente de Fátima, IPSS, sita na Estrada do Bom Jesus,nº 100, está a organizar uma “feirinha”, na referida casa, com a finalidade de angariar fundos para a construção de um Lar de idosos e outras valências complementares.
            A abertura da casa vai acontecer no dia 8 de Dezembro, festa da Imaculada Conceição e prolongar-se-á por mais alguns fins de semana. Pretende-se, com esta iniciativa, atingir vários objectivos, tais como:
- dar a conhecer a Liga de Amigos e promover a adesão de novos elementos;
- vender alguns objectos, por um preço simbólico, doados por empresas e amigos da Associação contribuindo, assim, para os gastos na elaboração do projecto e respectivas licenças;
- e,- o mais importante- dar a conhecer o projecto, mostrar o lugar de implantação e o interesse para potenciais investidores nesta área social em que, apesar de muito se ter feito, ainda são enormes as carências.
      O dia 8 , dia da Imaculdada, terminará com a recitação do Terço pelas 16, 30 horas.
Esta exposição continuará aberta nos fins de semana de 10, 11, 17 e 18 de Dezembro dando, assim, oportunidade a outras pessoas passarem por lá, conhecer melhor uma das casas onde a Irmã Lúcia viveu alguns anos, admirar o espaço envolvente e tomar contacto com uma nova realidade que dá os primeiros passos no Bom Jesus de Braga.




Sem comentários:

Enviar um comentário