quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PROJECTO APROVADO PARA A CASA DA IRMÃ LÚCIA- BOM JESUS-BRAGA - OBRAS: Reabilitação, Remodelação e Ampliação


Eis o projecto que elaboramos e que está aprovado e pronto a ser "implantado" na Casa da Irmã Lúcia e terreno anexo, no Bom Jesus do Monte. Estamos abertos a potenciais investidores dentro dos parâmetros seguintes:
 Da parte da ACIL:
1.1.1. Nos termos da representação oficial de que a ACIL está incumbida, esta cede o imóvel, projecto aprovado e todas as diligências até agora desenvolvidas, por contrato a estabelecer para o efeito, nunca inferior a vinte e cinco anos, a PARCERIA investidor/futuro associado da ACIL.
1.1.2. Desde que comungue no espírito, forma e objectivos definidos estatutariamente.
1.1.3. Permitir, ainda, que toda a documentação necessária à execução dos trabalhos de edificação e demais bens para efeitos de equipamento e apetrechamento, nos termos objectivos a que se destina a construção, se desenvolvam em seu nome e, desta forma, se beneficie das isenções e regalias inerentes ao facto de a ACIL ser uma IPSS.
1.1.4. Permitir a criação de outras valências dentro do actual projecto, designadamente: clínica de fisioterapia, SPA, ou outros que, por relevante interesse económico, possam melhorar e potenciar a rentabilidade do investimento.
1.1.5. A ACIL valoriza a sua contribuição, para o investimento económico-financeiro global em 50%, tendo em conta o imóvel, mais-valias e tudo demais aqui descrito.





PLANTA DO PISO -2























PLANTA DO PISO-1








PLANTA DO PISO 0










PLANTA DO PISO 1







ALÇADO PRINCIPAL






ALÇADO POSTERIOR








ALÇADOS LATERAIS







CORTE A






CORTE B

Sem comentários:

Enviar um comentário