sexta-feira, 16 de março de 2012

VAMOS A FÁTIMA?



Caríssimos amigos da ACIL
(Associação Casa da Irmã Lúcia)

"PRECISAMOS DE UMA ÂNCORA"
A Associação Casa da Irmã Lúcia-Vidente de Fátima (ACIL)  vai realizar nos  dias 16 e 17 de Junho (sábado e domingo), uma peregrinação a Fátima com a intenção de agradecer os passos que conseguimos dar, até agora, rumo à concretização do nosso Projecto, pedir saúde, paz e boa vontade para todos os Amigos  e luz para conseguirmos encontrar os caminhos certos nos passos que ainda temos de percorrer. O CONVÍVIO fará parte da nossa ementa.
Ainda não posso falar nem de horários nem de preços (do autocarro). Reservamos, entretanto, a casa Domus Carmeli, em Fátima, para lá tomarmos as refeições e pernoitar. Os preços da diária completa  (jantar, dormida, pequeno almoço e almoço) são os seguintes:
Alojamento completo em quarto individual: 40 euros- 1 por quarto
Alojamento completo em quarto duplo: 35 + 35 = 70 euros-2 por quarto
Alojamento completo em quarto triplo: 32 + 32 + 32 = 96 euros -3 por quarto

Desde já estão abertas as inscrições que terminam no fim de Maio de 2012. Por cada pessoa que se inscreva pede-se a quantia de vinte euros como sinal, que podem ser entregues no Carmelo ou a qualquer elemento da Direcção. Pede-se, também, que indiquem qual o tipo de alojamento pretendido.
As inscrições podem ser feitas para três endereços: acostagomes@gmail.com   (telm: 936 170 344- Prof. Costa Gomes) ou  mcastro.barros-67@gmail.com  (Conceição Barros-secretária- 965790385)  ou    geral@casadairmalucia.com  (telm: 963 772 147- Irmã Maria da Paz de Cristo)
Durante a viagem, para além de termos muito tempo para conversar, vamos reservar algum para,  de manhã, rezarmos o Terço; de tarde, fazermos a oração de Vésperas próprias desses dois dias  ficando, assim, ainda mais unidos à Igreja universal.
Aproveito esta ocasião em que, brevemente, se começa a proceder ao preenchimento e à entrega do IRS, para lembrar a todos os Amigos - e, porque não?- outros do nosso círculo de amizades, que podemos contribuir com os 0,5% que a lei permite doar a favor de uma instituição. No nosso caso a favor da ACIL. Para tal, basta assinalar no modelo H (Benefícios Fiscais e Deduções), campo 9, a segunda hipótese, com uma cruzinha e  o número de contribuinte da Associação que é: 507 804 597.  Quanto mais IRS tiver de pagar ao Estado maior ser a vantagem para a Associação, sem qualquer desvantagem para o contribuinte.
Também incluimos neste envelope o cartão de AMIGO da ACIL. Para além de ser um documento identificativo a usar, por exemplo, na peregrinação a Fátima, contém os NIBs das contas da Associação facilitando, assim, aos amigos e benfeitores o  pagamento de quotas e outras ofertas.

Pel´A Direcção: A. Costa Gomes (presidente)

NOTA: Aproveitamos a ocasião para pedir àqueles que tenham endereço electrónico o favor de no-lo dar a fim de, mais facilmente, vos levar ao conhecimento as nossas actividades. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário